Do álbum "We Are in Love" de Harry Connick, Jr., um tema desde sempre meu favorito.
Harmonia perfeita conseguida por apenas três instrumentos, nenhum deles harmónico.
Contrabaixo (Benjamin Jonah Wolfe), saxofone tenor (Branford Marsalis) e voz (Harry Connick, Jr.). Será preciso mais?
2 comentários:
A versão dos Manhattan Transfer é deslumbrante. Esta é igualmente maravilhosa. O Branford Marsalis repete aqui uma coisa que sempre me divertiu que é o de gravar o saxofone à medida que se desloca na sala de gravação, o que empresta um realismo incrível ao tema quando ouvimos isto alto ou com auscultadores. chega mesmo a utilizar o stereo, usando dois micros para mostrar essa deslocação. Outra coisa que gosto no tipo é o de publicar takes incompletos apenas porque algumas partes correram maravilhosamente bem. Tudo em construção. Uma boa definição do jazz. Em construção.
vem já do tempo do venerável 'trio jeepy', com milt hinton, esta característica peripatética do marsalis.
também o miles davis a tinha e lhe realçava o interesse de poder produzir/ouvir o som a partir de diferentes pontos do palco.
aqui ela torna-se de novo evidente ao haver apenas um contrabaixo e a voz a dialogar com o tenor.
Enviar um comentário