quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ante-férias

Estou em estágio de preparação para o gozo de umas (obviamente) merecidas férias.

Férias são de trabalho, não são férias para parar de ouvir música e por isso acabo de adicionar mais um disco ao meu já pequeno leitor de mp3.

Creio que se os mp3 se gastassem à medida que vão sendo ouvidos este ficaria em breve com uns bytes a menos. Mas não digo que disco é. Apenas que o título é adequado à época e o nome do grupo (sim, é um grupo) vem a calhar para um "blindfold test".

rias, "two days to go..."

6 comentários:

sem-se-ver disse...

num faço ideia.

fáxavor de não ir para férias antes de revelar o que é!!

(sou uma curiosa...)

fj disse...

hmmm... pensava que fáxavor se escrevia com 'ch'. então e nem um palpite? umas influências, um "faz-me lembrar qualquer coisa", nada...?

não sei se ajuda muito, mas, só para meter um nojozito, :-) - posso dizer que ouvi falar deles pela primeira vez em 1994, em nova iorque, numa loja de discos de greenwich village.

sem-se-ver disse...

inveha provocaste, continuo às escuras... nao sejas mauuuuuuu pa mim!

Rui disse...

Faz lembrar uns Brothers Johnson a cantar Earth Wind & Fire. Deixa lá ver bem isto... Serão os Incognito?

Lucubrina disse...

Ah!!! Conheço perfeitamente. Também morei nesse bairro.
Mas tá, num digo.
Boas férias mp3....fj

fj disse...

hmmm... (t'ás às escuras)... (incognito)... (conheces perfeitamente mas num dizes, né?)... bom! e o prémio vai para aquele senhor do comentário nº 4!

incognito, pois então! cd novo, tales from the beach, faixa 3: when the sun comes down. e o curioso é que são um grupo sem formação fixa, criação de um tipo chamado "jean paul 'bluey' maunick". quase nunca desiludem!