domingo, 29 de junho de 2008

Dá-me música!

Para dizer que o vi ontem em Alcobaça, o da direita, claro, que o da esquerda já não se vê.

Quando o Kenny Garrett tocava com o Miles (na altura em que este tocou em Lisboa pela última vez), era disto que ele nos dava: Música!

Ontem não foi tanto assim. Foi menos música e mais "happening", foi interacção com o público até ao limite do possível. Dispensável em termos musicais embora curiosíssimo como evento.

Aqui um registo dele, "
a dar música" ao mestre bruxo.

2 comentários:

Rui disse...

pois, pois que isto é que é interessante, sim, sim.. isto é que deve ocupar-nos a todos, sim, pois claro. claro que sim. que achaste tu de um dos melhores sacstofonistas do mundo, hã? vá lá diz lá o que pensaste lá do concerto dele que a tua opinião tem uma importância incríbel. bá. diz lá, bá. não gostastes, né? coitadinho do menino que não gostou. ó. tadito. e o kenny garrett como é que ele deve ficar. inda por cima toda agente sabe que o kenny chega a casa e bai logho ler o blogzinho do menino silva, á opis bai. é que bai logo. Péssque já o tou a ver: "Ai e tal acabei agora de chegar do meu concerto em alcobaça and now eu gonna read the blog do menino silva. let me cá ber o que said menino silva of my concerto. Fóque. Menino silva didn't like mái concert. Fóque. Vou já throw myself in river Baça. No. alcoa. I prefer Alcoa. Or Baça? Fóque. Hesiteisho. Fóque. Fóque de sacstofóne. Gonna dediquei-te myself to fishing. Mó dé foca. Tommorrow I will comprate one cane of pesque and get some robales and make good caldeireide. Fóque Máiles. Fóque mi.

Cão disse...

eu por acaso taba era todo curioso para ver o gajo da esquerda.
já o tenho procurado até neste governo, mas qué dele.