domingo, 5 de abril de 2009

nederjazz (II)

Não o posso garantir, mas eu diria que aumentou recentemente o acervo de videos da Fay Claassen no Youtube. O que me permite provar agora aquilo em que tenho vindo a insistir há um par de anos.

É que eu ando há uma série de tempo a chatear uma série de gente, a dizer-lhes que esta holandesa é um portento, que ela possui um domínio fantástico da voz e que a utiliza como deve ser, isto é, como um instrumento.

Ontem passei por "Poinciana", "My Funny Valentine" e "I Remember You", interpretados por ela.

E agora meus amigos, quem é que tinha razão, quem era?





3 comentários:

Rui disse...

needless to say... Poinciana é evidentemente, tocado pelos terylene.

fj disse...

pois é, tal como o testemunhei.
needles... ou pins, ou needless to say também, é que a fay tem muita claaasse!

Rui disse...

Estava a ver que tu resistias ao trocadilho.