terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ao iniciar este blog há quase um ano atrás não supunha vir hoje aqui com o intuito de vos dizer isto.

Que durante o último ano se passaram várias coisas significativas na minha vida e que este blog foi uma delas.

Que esta é uma espécie de sala de visitas que eu gosto de manter arrumadinha e acolhedora para quem a quer vir visitar.

Que, mais do que o blog em si, são as pessoas que o frequentam aquilo que importa. E que - apesar de eu não ser regular como gostaria de ser - são elas que o mantêm, apenas pelo facto de o visitarem e ajudarem a construir.

Por isso - e porque já vou longo de mais para aquilo que tinha planeado - venho desejar apenas, a todos, um bom 2009.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

faço minhas as tuas palavras, no que se refere ao meu blog.

e faço minhas as tuas palavras nos votos de um bom ano novo.

beijos muitos.

Cãobrunheiro disse...

eu faço minhas as palavras da SSV.
agradeço-te, fêjota (e à SSV e ao Rui), o muito que tenho aprendido nos vossos sítios.
os meus ouvintes também ficaram a ganhar desde que por aqui/ali ando.
Bom Ano Novo, que seja novo até vir outro.
abraço e rosa.

Rui disse...

Um enorme abraço para ti, Fernando. Que importância tem para mim saber-nos perto uns dos outros. Creio mesmo que não há aqui três ou quatro blogs. Há apenas um. Que visito todos os dias. Que me acompanham, acarinham e acalentam.

Bjinhos a todos. Bom ano.

GRAINOFSAND disse...

Bom Ano fêjê!!! Obrigada por me teres acolhido tão bem na tua rede, e pela força que me vais dando na minha rocking chair! Obrigada por tantas descobertas! :) Beijos mil!

fj disse...

bjs e abçs, para todos.