sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Antes que chegue o Inverno

Uma vez mais, "Aquela que sempre foi uma das minhas músicas preferidas, das que eu levaria no ipod, se tivesse de sair de repente para outra vida."

Do novo álbum de Eliane Elias (de quem eu há algum tempo não gostava assim tanto e que agora não me canso de ouvir), mais uma réstea de Verão, antes que chegue o Inverno.



Eliane Elias: voz e piano; Oscar Castro Neves: viola acústica; Marc Johnson: contrabaixo; Paulo Braga: bateria; Toots Thielemans: harmónica

6 comentários:

Anonymous disse...

Eu também ia com ela para para a outra vida

sem-se-ver disse...

ai!! qual NOVO album da eliane elias???

fj disse...

anónimo, com ela? a música? ou a eliane?

cuidado, que neste último caso seria preciso passar à frente do marc johnson!

fj disse...

ssv,

o NOVO álbum da eliane elias, "bossa nova stories"!

GRAINOFSAND disse...

Aqui está MAIS UMA EXCELENTE versão da bela canção que me vai acompanhar sempre!!! :)

fj disse...

grainofsand, também é bonita esta versão, não é? mas ainda prefiro aquela que postei do fabrizio bosso.

bjs