segunda-feira, 26 de maio de 2008

Alguém conhece?

Eu não conhecia.

6 comentários:

sem-se-ver disse...

cheguei há pouco e estou ko.

amanhã vejo tudo e ouço tudo. promise.

daniel.abrunheiro@gmail.com disse...

tamãe nunca maizaki aparece esta nova fase dos pingflóyd caquelas luzes todas e as músicas novas de há se7en7a anos.

fj disse...

dog, meu amigo, estarás portanto a tentar gozar comigo, não é verdade? esse agrupamento musical só entrava aqui com uma g’randa cunha!
abraço!

Rui disse...

Será a Karrin Allyson?

Rui disse...

Ando a estudar esta música belíssima há uns meses. Tocamo-la. O solo de contrabaixo é óptimo e o sotaque da moça é quase irrepreensível. Não, para uma anglófona é mesmo irrepreensível.

fj disse...

pois, conhecia-ze-a, toca-ze-a, e não dizias nada. o costume...

como é que nós passámos ao lado desta música? eu pelo menos passei. o baixista (david finck) é 'celente e poderás ouvi-lo aqui