sexta-feira, 7 de março de 2008

Should I stay or should I go

Tenho de o dizer, está longe de ter o tipo de voz que prefiro. Mas há um conjunto de coisas nela – a interpretação, a dicção muito particular, o repertório e, globalmente, a qualidade musical dos seus discos – que fazem com que seja uma daquelas vozes que, por norma, sempre me agrada ouvir.

Na próxima semana fará um périplo por Portugal: Porto, Açores, Lisboa e, no dia 15, Alcobaça. O que me está a fazer ponderar a possibilidade de ensaiar uma fuga para lá ir.

A ver vamos.

Stacey Kent

5 comentários:

sem-se-ver disse...

ai de ti que a percas!

(mesmo que seja o menos interessante de todos os seus álbuns, musicalmente falando, será sempre sublime.)

fj disse...

Bolas!... como se diz em fraseologia padrão de comunicações aeronáuticas, 'WILCO', que é como quem diz "pronto, está bem... não se fala mais nisso!"

Conto então fazer aqui o relatório.

sem-se-ver disse...

e eu farei o meu, lá.

(já reparaste nos posts que dediquei a ela? e na juke?...)

(não lhe resisto, é o que é)

fj disse...

Pois, era fácil reparar nessa tua paixão pela Stacey. A minha por ela náo é tão grande, mas lá irei, claro.

Maldito vício...!

Se fores a Alcobaça avisa, ok?

fj

sem-se-ver disse...

se fores ao ccb avisa, ok? :-)