quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ela está (quase) de volta

Já se estranhava o silêncio e temiam as razões para que, depois do álbum de 2009, não mais se tivesse ouvido falar dela. Até por aqui parecia estar votada ao esquecimento, passados mais de três anos sobre este post.


Nada disso - desde que comecei a segui-la, a Sophie Milman passou a residir em permanência nos meus leitores de mp3, pens e CDs espalhados entre a casa, o carro e o trabalho. Em busca de novidades, procurei saber dela, e eis que elas aparecem: o novo álbum já está gravado, chama-se “In The Moonlight”, e tem uma extensa lista de participações, muitos delas de pesos-pesados do jazz contemporâneo - Larry Grenadier, Lewis Nash, Kevin Hays, Gil Goldstein, Julian Lage, Gregoire Maret, Chris Potter, Randy Brecker, Romero Lubambo e Gerald Clayton.

Sai no dia 27 de Setembro, é produzido por Matt Pierson, e conta com arranjos de Alan Broadbent e Gil Goldstein, entre outros.

Aguardemos. Até lá, vamo-nos remediando com isto.

2 comentários:

sem-se-ver disse...

bem, eu tenho discos dela, mas...

ok, obg pela dica, estarei atenta (seja como for)

fj disse...

ouve, não está no panteão dos meus artistas de eleição, mas gosto bastante dela e ouço-a com frequência.

só entre nós, aqui que ninguém nos ouve, eu suspeito que esta rapariga teve um desgosto ou um problema qualquer que lhe interrompeu a carreira e a deixou um bocado “parada”. alguém tem de lhe trabalhar um pouco a comunicação.

mas, utilizando uma linguagem tauromáquica, repara bem no cartel do cd que está para chegar. este cd vai ser bom, só pode!