domingo, 25 de setembro de 2011

Nossa Senhora do Cabo


(fj) Cabo Espichel, Fevereiro de 2011

8 comentários:

sem-se-ver disse...

não ha volta a dar, será sempre local fotográfico e cinematográfico.

fj disse...

e pensar que só há pouco tempo eu descobri este sítio...!

e, já agora, cinematográfico, em que filmes?

sem-se-ver disse...

assim logo de repente:

o fio do horizonte, fernando lopes

fj disse...

ok, tkx!

(olha que não era teste, era mesmo curiosidade)

Cão do Cego disse...

Caraças, pá, caraças: que é que tens no olhar que eu não tenho, caraças-pá-caraças-pá.

sem-se-ver disse...

oh, sim, claro! e aconselho mesmo (mas cheira-me que nao deve haver editado :/

(é um dos melhores filmes portugueses EVER)

(adaptação da novela homónima do tabucchi, na altura em que o homem viva cá)

fj disse...

cão do cego, a mais no olhar do que tu, eu só tenho umas boas dioptrias.

fj disse...

ssv, obg!