sábado, 9 de maio de 2009

O berço de Werther (II)

(fj) Wetzlar, Maio de 2009

9 comentários:

sem-se-ver disse...

«onde se come bem»?? na alemanha??


exemplos, sff.

fj disse...

hmmmm... que tal... a carne argentina que se come na alemanha? :-)

claro, podemos sempre recorrer a algumas boas e tradicionais salsichas. e no campo dos doces, o apfelstrudel e uma coisa de que muito gosto - os nürnberg lebkuchen!
(da próxima vez eu trago, prometo!)

Elisabete disse...

Poussas!.....Aquilo que tu sabes...e aquilo que conheces....até escreves em alemão e tudo....Quando crescer e for grande quero ser como o fj. Para a próxima tens é que me levar contigo! Não precisarás de uma assistente ou uma coisa assim?...para tratar das malas e de outras trivialidades?...Não?...Bjs

fj disse...

elisabete, tenho a certeza de que ficarias muito melhor a substituir-me nas reuniões que tenho que fazer. e eu também! - isso sim, era um plano ideal. eu ficava com a parte lúdica e punha em campo o meu (enorme, vastíssimo,... a perder de vista) domínio da língua de goethe... bjs

Lucubrina disse...

Foi rápido. Já percebi. Em trabalho. Bela de uma chatice. Fazer malas para os aturar!!!!
Eu bem disse que ia haver postais. Bela de uma fotografia.
Quanto aos "comes" vai tudo desde que não seja eu a fazer :-)
Welcome

fj disse...

lucubrina, é isso tudo - em trabalho, bela de uma chatice.
quando dá para tirar um ou outro "postal" já é uma sorte! :-)

Anonyma disse...

Intrometendo-me um pouco, se tal me for permitido...
Viajar em trabalho é aborrecimento mesmo...tédio imenso...
Partilho plenamente.
:|

fj disse...

anonyma, se é permitido? claro que é!

às vezes tolera-se, se a companhia for boa, o trabalho não for gerador de mais stress e se houver a oportunidade de uma escapadela aqui ou ali. mas isso não é o habitual - normalmente trata-se apenas de andar a correr de um lado para o outro e andar a acumular mais e mais trabalho enquanto se está fora. "business as usual"...

Elisabete disse...

Hum...pois, pois...uma chatice... Mas quem me dera a mim, de vez em quando essas chatices...pois , pois...calhou-me cá uma "patroa"...é que a Lurditas nem nos manda para lado nenhum. É a vida, ai, ai.É casa-escola e escola-casa, vá-la para não nos distrairmos muito das tarefas. Mas olha amigo! tou só na brinca,tu sabes disso. Bjs.