quinta-feira, 21 de maio de 2009

Evolução

"Named in honor of Charles Darwin, the father of evolution, the Darwin Awards commemorate those who improve our gene pool by removing themselves from it"

Sim, isto existe mesmo, e de vez em quando vale a pena uma espreitadela.

(aqui está um exemplo da qualidade dos nomeados)


Mas por agora ainda prefiro ver o verdadeiro. A ver se consigo amanhã.

(bom fds)

7 comentários:

Rui disse...

Hilariante. Especialmente a história daquele gajo sérvio que pediu dinheiro emprestado a um amigo; como não conseguiu devolver o dinheiro tentou assassinar o marmelo que lho emprestou. Ao tentar colocar uma bomba no carter do carro não se apercebeu que aquilo ainda estava quente e a bomba explodiu-lhe na cara. Morreu no dia seguinte. Sérvio-lhe de exemplo, digo eu...


PS - agora vou acabar porque ainda tenho de escrever "quingeo".

GRAINOFSAND disse...

ahahhahhhah! acho que lhe Sérvio sim..

Este ano é de grande comemoração, parabéns Sir Charles Darwin!!!

Rui disse...

Eu fiz assim. Fui ao site http://darwin-online.org.uk/BookoftheWeek.html e fiz o download do Beagle Diaries em mp3. Depois gravei aquilo num cd e pu-lo no carro. Já o ouvi quatro ou cinco vezes. Digo-vos, vale tanto mas tão completamente a pena. Tem pormenores maravilhosos que não aparecem em lado nenhum: Darwin a explicar como uma pessoa deve deitar-se numa cama de rede. Darwin a explicar o que é a Austrália do século XIX. Darwin, um cristão em luta. Darwin a explicar como o pai o dissuadira de empreender aquela viagem. Muito, muito bom. Ou como diria a "verificação de palavras" que sou obrigado a fazer sempre que aqui quero colocar um comentário: "uncerbo". Uncerbíssimo, diria eu.

fj disse...

caros,
foi através de um colega/amigo americano que conheci os darwin awards, há já uns anos que começam a ser muitos. sigo-os com regularidade, estão para a higiene mental como o verdadeiro darwin está para o conhecimento.

rui,
fica a saber que foi graças à chamada de atenção que fizeste no teu blog que eu ouvi todos esses relatos no meu mp3. blog esse onde, para podermos deixar comentários, escrevemos frios conjuntos de 6 algarismos, ao invés de paravras que nos acalentam a alma como, por exemplo, "uncerbo".

Rui disse...

Estou de acordo, considere-me uncerbo seu, meu Amo e Senhor

PS- também me podes considerar um acalentadíssimo "aingogni"

fj disse...

rui, claro, um servo, não um cervo.
("aingogni" lembra-me cogumelos mutantes)

Rui disse...

Isso faz lembrar aquela anedota: "Do you know why you should spend more time close to a mushroom? Because it's a funghi ("fun guy", tzaver?).

Como se diz "Cogumelos" no Cazaquistão?

Crobsoya