quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Three Views of a Secret

Andava na calha há muito tempo mas, motivado pelo post anterior, finalmente aqui vai. Um inesquecível original do Jaco Pastorius, do álbum “Word Of Mouth”, por um músico de quem já aqui falei (a propósito deste magnífico Blackbird) e de quem gosto particularmente.

Do álbum "Easy Go", John McLean, a tornar ainda mais inesquecível este clássico do gigante Pastorius. Para ouvir, alto e bom som, tudo o que por aqui se passa neste "Three Views of a Secret".

8 comentários:

Cão disse...

Isto é de uma beleza por assim dizer atroz.

Rui disse...

Isto anda no meu carro desde há uns anos largos. Atroz.

fj disse...

cão, por assim dizer, é mesmo.

e chegaste a ouvir o 'blackbird' ? é curioso como o pastorius incluiu uma versão do 'blackbird' do mccartney no álbum 'word of mouth', o mesmo onde está o original do 'three views of a secret'. e o john mclean foi buscar os dois temas! anda tudo ao mesmo, não é?

fj disse...

rui, este tema tem mesmo três partes distintas, não tem? seria a isso que o pastorius se referiria no título?

blacKão disse...

ouvi o blackbird pois.

Rui disse...

Tem cara disso não tem? Outra coisa: os terylene vão tocar a Leiria na cervejaria Camões no próximo dia 14 de Fevereiro (Love is in the air) e temos uma série de datas na Fábrica do Braço de Prata, que é o melhor sítio do mundo português.

fj disse...

espero que a cervejaria camões esteja mais silenciosa do que é hábito em dias de celebrações. lá estaremos.

Canis Multiplus disse...

14 de fevereiro não sei se posso. vou pensar nisso. ele às vezes dá-me pra pensar. faço mal, eu sei. uma vez fui a Seia ver os terilene. aquilo taba porreiro.