sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Créditos por mãos alheias?

O meu querido amigo que, de tantos serem os seus heterónimos caninos, deveria era chamar-se a ele mesmo "canis multiplus", surpreendeu-me há dias ao passar no seu programa de rádio "Ronda Columbina", este tema dos The Clash, 'Revolution Rock' ('London Calling', 1979).



Logo de imediato fui eu próprio a surpreender-me por conseguir recordar de onde é que conhecia este tema.

Agora é a minha vez de recordar ao meu amigo este post e o video que lá se encontra: Sergent Garcia - Revolucion. Está lá tudo, até o "dile a tu papa, dile a tu mama que everything's gonna be allright".

Mais um caso de créditos por mãos alheias?

2 comentários:

GRAINOFSAND disse...

PRAISE JOE STRUMMER!!!
PRAISE THE CLASH!!!!!

"i fought the law and the law won"

:) :)

fj disse...

o pior é que eu também gosto muito do sergent garcia. fico obviamente desiludido se ele não tiver dado os crédito devidos.