quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mete Urologia e Geofísica

Um deputado israelita ultra-ortodoxo do partido Shass, Shlomo Benizri, declarou na semana passada a uma comissão parlamentar dedicada a estudar medidas de protecção face a eventuais tremores de terra, que os homossexuais são responsáveis pela série de terramotos que tem atingido o país nos últimos meses. Segundo o deputado, Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente.

Vejamos o que diz o Talmude a este propósito – os genitais e a sua manipulação. Promete ser interessante, convenhamos!

Segundo Shlomo Benizri, "O Talmude ensina-nos que uma das causas dos terramotos é a homossexualidade que foi legitimada pelo nosso parlamento". E continua: "Deus disse que sacudiria o mundo para vos despertar se menearem os vossos genitais onde não tenham que fazê-lo".

Segundo Benizri, em vez de implementar medidas tardias para combater os movimentos das placas tectónicas, seria necessário "preveni-los, eliminando as causas".

Brilhante! Um exemplo notável de raciocínio e de recurso ao cruzamento de diversas áreas do conhecimento. No caso, para além dos próprios textos sagrados, mete urologia e geofísica!

Sem comentários: