sexta-feira, 12 de junho de 2009

Salto?





(fj) Nazaré, 1999

8 comentários:

Cão disse...

A música deste senhor é uma daquelas coisas que a gente vê no mar sem ser a praia. Não sei dizer de outra maneira.

Lucubrina disse...

O melhor é ficar quietinho.
É que "o que vem à rede" é fj :-)

Se for um auto-retrato onde estava a máquina?

Se descobrir o enigma ser-lhe-á dada uma miniatura de fj em aventuras.

GRAINOFSAND disse...

LINDO...e esta música que eu gosto tanto, é a perfeição... fêjê és grande!

Rui disse...

Hino antigo, hein, fj? Andas a voltar ao essencial. Como sempre acontece na excelente idade que temos.

fj disse...

cão,
é sim, e sabes dizê-lo na perfeição, sim senhor.

lucubrina,
uma miniatura de fj é uma ideia que dá ideias! já estou a ver uma série de gente a ir buscar as agulhas de voodoo...
(não é um auto-retrato, é uma fotografia que tirei a um sujeito sobre quem eu gostaria de saber o que é que lhe estava a passar pela cabeça)

grainofsand,
esta música é que é grande... enorme. bj

rui,
um hino, sim, tão maravilhoso quanto perturbante. e que faz parte de um álbum cheio de hinos, ao qual provavelmente muitos continuarão a chamar "turn left"...:-)

elle disse...

(era incapaz de estar nesse sítio...)



mais do que uma bela foto, fj, é definitivamente um belo momento!







e agora vou-me embora, que não aguento ver o homem aí... :)

elle disse...

quanto ao acompanhamento musical, excelente!!



tchaaaauuuuuu...

fj disse...

elle,
"era incapaz de estar nesse sítio..."
sim, é caso para o dizer, pois é precisamente no chamado "Sítio", na Nazaré :-)

também a mim me faz impressão ver o tipo ali - odeio alturas!

a música... o que dizer? é um artista americano chamado pat metheny, acompanhado pelo lyle mays e pelo nana vasconcelos. tchaaaauuuuuu...;-)