domingo, 3 de outubro de 2010

Uma espécie de balde de água fria

... foi descobrir este vídeo, ouvir outras músicas dos Naturally 7, perceber quem eles são, saber por onde passam em tournée e descobrir que vêm ao Pavilhão Atlântico, a 2 e 3 de Novembro, fazer a primeira parte do Michael Bublé.

Depois, já prestes a lançar aqui o repto a quem me quisesse acompanhar para os ir ver, perceber de seguida que os dois concertos estão esgotadíssimos! Hélas.


2 comentários:

sem-se-ver disse...

bem filho... gargalhei quando percebi que, 1º, não fazes ideia de quem seja o bublé e que, 2º, em consequência, não pudesses imaginar que os bilhetes para os 2 concertos do rapazinho esgotaram assim, tipo... num espaço de poucos dias (nada como a loucura dos U2, mas andou lá perto). o moçoilo, que conheço desde 2006 e tem uma voz de crooner DO CARAÇAS, meio sinatra dos nossos dias (pelo menos é o objectivo dele, certo certinho), é praí o hype das pitas todas, que só lhes falta, imagino, desmaiar qd ele assomar no palco...

AGORA: eh pá obrigadão pq nao conhecia estes senhores e já vou a correr muito ao sítio do costume sac... procurar mais coisas!!!


bem-hajas!

fj disse...

ssv,
olha, de facto eu só me dou com aquela parte do bublé que diz respeito à voz e à música :D

e na verdade assim foi, fiquei completamente surpreendido com o facto de aquilo esgotar num ápice. vou ter de fazer um aggiornamento...