segunda-feira, 12 de julho de 2010

Passar de tempo

(fj) Piódão, Julho de 2010

5 comentários:

Anónimo disse...

acertei!!

mal olhei para a foto, pensei: piódão! :)

é mt bonito.

sem-se-ver disse...

fomos duas :)

fj disse...

é sim, ambas têm prémio! um post com dedicatória no "mercado" ou um copo no dona bárbara... é escolher, é escolher!

Rui disse...

Apanhei um susto com o "fim" do rede. Mas depois desmanchei-me a rir. Era impossível não sucumbir a tamanho apelo. Sabes que ainda por cima eu sou depositário de boa parte do espólio documental do engenheiro hidráulico Baldaque da Silva, de resto construtor,(sabias?), do teu muito fotografado farol de Buarcos?
É por isso muitíssimo divertido que te mudes para uma referência historiográfica figueirense tão importante para mim. Tenho um documento fabuloso para te mostrar. O seu diário e conta corrente. Um dia destes vens cá vê-lo. Tenho também o seu cantil. Que ele levava para acompanhar as obras. Tenho 200 histórias do homem.

fj disse...

rui, isso que tu revelas é muito, muito interessante. é uma pena eu não conhecer nada deste sr. engenheiro, só as evidentes referências figueirenses. mas “Hades”mostrar-me esse cantil e esse diário, ai isso é que “Hades”!