... é precisamente aquilo que faço de cada vez que termina este "Começar de Novo".
Leonardo Amuedo, uruguaio, guitarrista de Ivan Lins e que tem inúmeras participações por esse mundo fora (Laura Fygi, Dori Caymmi, Dulce Pontes, Trijntje Oosterhuis, Jan Akkerman, Jimmy Haslip...), toca isto assim.
Irra!
10 comentários:
lindíssimo!
avassalador!
estas coisas causam-me sempre um imenso espanto por aquilo que um cérebro é capaz de gerar e transmitir para depois ser executado por duas mãos.
Fónix, man! Absolutamente bué! Tipo mêmo naquela!
Agora mais a sério...
Um prodígio, efectivamernte! Aquela mão esquerda percorre todo o braço da guitarra com uma facilidade que quase nos leva a acreditar que o que ele faz é muito simples.
Mas depois não se trata de um mero exercício de virtuosismo. Porque soa muito bem.
Manda mais, meu caro Eng, Cotta!
Um abraço.
Anonymous Said
Calma, gente, que também não me parece que isto seja algum assim tão arrebatador. Não obstante, destacaria alguns momentos realmente prodigiosos, nomeadamente os que se situam nos primeiros dois minutos e quarenta e sete segundos do clip.
Calma, gente, que também não me parece que isto seja assim tão arrebatador. Não obstante, destacaria alguns momentos realmente prodigiosos, nomeadamente todos os que se situam nos primeiros dois minutos e quarenta e sete segundos do clip.
2 x rui,
ah, então não é assim tão arrebatador, é apenas prodigioso! ok.
os primeiros dois minutos e quarenta e sete segundos do clip também me chegam bem...
caro dr. said, se soa bem. soa muito bem!
huh...
E aqui a gaja do Leonardo: http://www.sadowsky.com/instruments/semi_hollow.html
nuinha, evidentemente
e que jeitosas que elas são, as gajas do leonardo! sem querer parecer mal, também queria experimentar uma sado semi-hollow... :-)
Enviar um comentário