Still by the window pane. Pain like the rain that's falling. She waits in the air. Matte kudasai. She sleeps in a chair in her sad America. When was a night so long? Long like the notes I'm sending. She waits in the air. Matte kudasai. She sleeps in a chair, in her sad America.
Meu caro Eng. Cotta: Vi-os ao vivo no Estádio do Restelo, no já longínquo ano de 1982. Eles na primeira parte, os Roxy Music na segunda. Tocaram lá este "Matte kudasai" de forma sublime. E já agora deixa-me dizer-te que os Roxy Music, que tocaram a seguir, também não desiludiram. Anonymous Said
Não, meu caro Eng. Cotta... Não é verdade. Não foram os King Ctimson que me fizeram voltar ao teu blog. Eu tenho frequentadp o teu blog com regularidade. (E assiduidade.) Só que não tenho sentido necessidade de deixar o meu comentário sobre os teus posts. Que são sempre interessantes e muitas vezes fascinantes. Mas, como sabes, não tenho a intelectualidade tão manifestamente patenteada por outros frequentadores assíduos. E, por isso, não me sinto com capacidades para de algum modo ombrear com tanta erudição. (Desculpa a minha modéstia...) Anonymous Said
5 comentários:
Espectáculo, King Crimson. Gosto disto, FêJota.
e fazes tu muito bem!
Meu caro Eng. Cotta:
Vi-os ao vivo no Estádio do Restelo, no já longínquo ano de 1982. Eles na primeira parte, os Roxy Music na segunda.
Tocaram lá este "Matte kudasai" de forma sublime.
E já agora deixa-me dizer-te que os Roxy Music, que tocaram a seguir, também não desiludiram.
Anonymous Said
oh meu caro dr. said!
há quanto tempo não te via por aqui! foi preciso eu vir lembrar os king crimson para tu apareceres de novo.
Não, meu caro Eng. Cotta... Não é verdade. Não foram os King Ctimson que me fizeram voltar ao teu blog.
Eu tenho frequentadp o teu blog com regularidade. (E assiduidade.) Só que não tenho sentido necessidade de deixar o meu comentário sobre os teus posts. Que são sempre interessantes e muitas vezes fascinantes.
Mas, como sabes, não tenho a intelectualidade tão manifestamente patenteada por outros frequentadores assíduos. E, por isso, não me sinto com capacidades para de algum modo ombrear com tanta erudição.
(Desculpa a minha modéstia...)
Anonymous Said
Enviar um comentário