sábado, 27 de outubro de 2012

Percolatin’ Blues

Vá a New Orleans... Vá a New Orleans...”, repetiu-me ele várias vezes ao longo de uma hora de conversa. Era pessoa que eu prezava e recordo com afecto. A conversa aconteceu há muito e, meses depois, traiu-o o coração.

Se hoje ele pudesse voltar decerto ficaria triste por ver que não segui o seu conselho. E eu, se entretanto tivesse ido a New Orleans, teria provavelmente visto não esta, mas certamente outras bandas na rua tão boas ou melhores do que esta.

E lembrar-me-ia das suas palavras e seguiria o chamamento de “Percolatin’ Blues”:
Hop to the right, and hop to the left, and percolate...”

4 comentários:

cs disse...

gostei:)

fj disse...

e eu! quem dera já lá ter ido.

Anónimo disse...


Dixieland :)



elle

fj disse...

elle, dixieland!

não fui a new orleans, mas um dia hei-de ir a cantanhede, se se continuar a fazer por lá o festival de dixieland:)