terça-feira, 10 de abril de 2012

Passatge de Font


(fj) Barcelona, Abril de 2011

9 comentários:

cs disse...

lindo:)

fj disse...

obg :)

sebastiCão salgado disse...

Show. Quando vais a uma loja, aposto que te tratam por senhor Foto Shop.

fj disse...

sebastiCão, isso era quando eu ia às lojas, agora com a crise ando a evitar. neste caso não é photo shop, é mais hdr.

fj disse...

ssv, pois. preferias a foto sem tratamentos, não era?

sem-se-ver disse...

nada :/

o meu pois foi para barcelona, como é bonita. o comentário do teu amigo é que se intrometeu.

fj disse...

aquele tipo é sempre a mesma coisa, um intrometido...

Anónimo disse...

eu que nem aprecio HDR, tiro o chapéu!

elle

fj disse...

obrigado pelo elogio elle, mas sobretudo obrigado pelo comentário que me é muito importante saber.

o hdr é um perigo, sobretudo nesta fase em que ainda é uma relativa novidade e ainda está na moda. se não nos pomos a pau embarcamos naquilo e perdemos o norte.

tem que haver muuuuita cerimónia ao usá-lo e eu tenho que ter muito cuidadinho... :-)