domingo, 12 de fevereiro de 2012

Não perdôo

Morreu a Whitney Houston. Fiquei até tarde, já de madrugada, a ouvir as suas músicas e os seus vídeos. Acredito que esta é uma boa homenagem que se pode fazer a alguém que morre – apreciar aquilo que criou no dia em que nos deixa.

Já hoje, durante o dia inteiro, não quis ouvir mais nada dela. Acordei e procurei ouvir outras coisas. Fiquei triste e quase lhe ganhei rancor.

Deu-nos aquela que sem dúvida ficará como uma das melhores vozes de sempre. Levou milhares de jovens por todo o mundo a tentar cantar como ela, e algumas delas a tornarem-se artistas.

Fazer da vida dela o que ela fez é que não tem perdão.

4 comentários:

cs disse...

vivi uma grande história de amor ao som da musica do "guardaespaldas"...que vi em Madrid quando por lá passava muito do meu tempo.1993

Grande voz que representa muito naquela década de 90 para mim. Talvez a década da minha vida . Grande homenagem a sua fj:)

sem-se-ver disse...

(estás bem, miúdo?)

fj disse...

ssv, ...
como diz o sérgio, cá se vai andando, c’a cabeça entre’as orelhas)

fj disse...

cs,

e quanto não vale ter vivido uma história de amor ao som da música do "guardaespaldas"!
fico contente por ter achado que a minha foi uma boa homenagem.