segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FAQs

O tempo não está bom por essa Europa e aquilo que sei acerca da relação entre o frio extremo e os aviões não me deixa descansado sobre o facto de voar amanhã para Paris (e sobretudo sobre o querer voltar no dia seguinte).

Ora, falando-se como se tem falado nos últimos dias sobre aeroportos encerrados, cancelamentos e atrasos nos voos, achei que seria avisado saber como está a situação e consultar o site da companhia em que irei voar.

Assim fiz. Para além de ter confirmado não ser possível confirmar mais do que a possibilidade de continuarem a ocorrer cancelamentos e atrasos nos voos, as FAQs permitiram-me também ficar a par de algo que me fazia muita falta saber, sobretudo agora.

Isto:

Clicar na imagem, para a ampliar

Assim sim, fiquei muito mais descansado.

4 comentários:

sem-se-ver disse...

AHAHAHAHAAH

fj disse...

é lindo, não? :))

GRAINOFSAND disse...

opá só tu!!!! ahahahahah!!!

fj disse...

opá, olha que não sou eu, são eles!!!